Casa das Lâmpadas

Casa das Lâmpadas

Reposicionamento de marca | Ano: 2018

Durante anos a Casa das Lâmpadas direcionou seus esforços em marketing para o comércio B2B fornecendo iluminação e material elétrico para indústria e comércio local. Em 2018 resolveu aumentar seu público-alvo, incluindo também o consumidor final. Além de adicionar produtos novos no seu portfólio, reposicionou a marca e revitalizou o ponto de venda.

Desafio:
Fazer a transição entre mercado b2b e b2c em todos os pontos de contato com a marca.

Abrangência do Redesign:
Identidade visual, Identidade verbal e arquitetura comercial.

Casa das Lâmpadas
Casa das Lâmpadas
Casa das Lâmpadas
Casa das Lâmpadas
Casa das Lâmpadas
Casa das Lâmpadas
Casa das Lâmpadas
Casa das Lâmpadas
Casa das Lâmpadas
Casa das Lâmpadas
Casa das Lâmpadas
Casa das Lâmpadas
Casa das Lâmpadas
Casa das Lâmpadas
Casa das Lâmpadas

Outros projetos: